MILAGRE DE AMOR


Peço aos Meus filhos - àqueles que Me receberam em seus corações - um milagre. Peço que tenham amor que estende a mão, amor abnegado. É típica da natureza humana a busca da autopreservação, dos próprios interesses e da satisfação própria. É inerente ao ser humano dar prioridade às suas próprias necessidades, relegando às dos demais. Mas quando se trata de amar, os Meus filhos têm uma grande vantagem, porque já rompi os circuitos naturais e transformei suas mentes e corações para fazerem Minha vontade: amar os outros.
Disse aos Meus primeiros seguidores, “Nisto conhecerão todos que sois Meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.” (João 13:35). E se naquela época, o amor que eles tinham uns pelos outros chamou a atenção do mundo, imagine o seu efeito nos dias de hoje em que as pessoas estão tão preocupadas com seus próprios interesses. A maioria não considera se dedicar aos outros. Mas essa falta de amor ajuda para que a luz dos Meus filhos reluza ainda mais forte! Cada vez que você coloca o Meu amor em ação, torna-se um pouco mais parecido Comigo, e as pessoas percebem mais a Minha natureza. Fica impossível negarem que tal amor é sobrenatural, e querem saber como elas também podem ter esse amor.
Sei que esse tipo de amor está muito além da sua capacidade. Se tentar por conta própria, só vai se desgastar, desanimar e ficar frustrado. Eu sou a fonte do amor. Eu sou o amor e você pode ter de uma porção muito maior do Meu Espírito! “Pedi, e dar-se-vos-á” (Mateus 7:7). Se orar para ter o amor que precisa e estiver disposto a traduzi-lo em ações, derramarei o Meu amor copiosamente sobre você, e saberá que está vivenciando um milagre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário