MEU SEGREDO PARA O SUCESSO


Quando assumi a forma humana fiquei sujeito às mesmas limitações físicas que você tem. Eu só podia estar em um lugar de cada vez e, normalmente, ministrando a um pequeno número de pessoas. Os Meus dias duravam as mesmas vinte e quatro horas, algumas das quais Eu tinha de usar para dormir, comer e fazer todas as atividades necessárias à Minha vida física. Dispunha de pouco tempo para divulgar a Minha mensagem e formar discípulos, e isso com uma força física tão limitada quanto a sua.
Eu tinha as limitações da carne, mas sabia que se passasse tempo orando, em comunhão com o Meu Pai, poderia desencadear uma reação no plano espiritual -onde Ele faz o verdadeiro trabalho- e realizaria muito mais. O Meu Pai tinha que esquematizar as coisas, encaminhar os milagres e realizá-los. Devido à Minha conexão com Ele pela oração, Eu podia descarregar Minhas preocupações e pressões, ouvir o que Ele queria que fosse feito e agir para utilizar o Meu limitado tempo e forças da melhor forma. E é o que desejo fazer por você agora.
O segredo para o sucesso na vida, inclusive no relacionamento com as pessoas é aprender a ficar em contato Comigo, sintonizado Comigo, preenchido pelo Meu Espírito, o que você faz dedicando tempo à oração. É simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário