DEDIQUE TEMPO àS PESSOAS


É fácil até mesmo uma pessoa boa viver limitada ao seu próprio mundinho. Afinal de contas, se considerarmos todas as responsabilidades e trabalhos dos quais ela mal dá conta, não é de admirar que exista tão pouco tempo para se dedicar aos outros.
Eu também tive uma vida bastante ocupada durante a Minha passagem pela Terra, principalmente durante o Meu trabalho com o público. Contava com aproximadamente três anos e meio para realizar a Minha missão, mas mesmo assim Eu passava tempo com as pessoas - inclusive algumas que os outros não consideravam dignas de Mim. Deixei as criancinhas vir a Mim. Conversei com a samaritana junto ao poço. Percebi Zaqueu lá em cima na árvore e pedi para ir jantar em sua casa aquela noite. Também dediquei tempo para encorajar milhares de pessoas individualmente. Eram tantas as conversas que aconteciam quase que todos os dias, que nem foram incluídas nos Evangelhos, mas cada uma delas teve um forte impacto na vida de alguém. Se Eu pude parar para demonstrar um pouco de amor, gentileza e compreensão aos outros, você também pode.
Se demonstrar amor nas pequenas coisas, Eu lhe darei mais do Meu amor,  e então terá mais para repartir e do que desfrutar. Verá que dar mais de si não é um sacrifício. Eu - como aqueles a quem você dedicar o seu tempo - mais do que lhe retribuirei na forma de inspiração e outras bênçãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário