MUDANÇA DE CORAÇÃO


As pessoas percebem se você gosta delas ou não. Caso não goste, mesmo que diga e faça todas as coisas “certas”, provavelmente haverá atrito no relacionamento. Você deveria tentar se dar bem com todo mundo, é claro, mas se tiver de trabalhar com quem não simpatiza muito, é imprescindível que desenvolva um relacionamento positivo com a pessoa.
Você provavelmente acha que a única maneira de mudar a situação é se os outros mudarem naquele aspecto que o irrita, mas é pouco provável que aconteça, a menos que você, primeiro, mude a sua própria atitude. Talvez pareça impossível, pois com certeza acha justificável a sua visão da situação, mas é aí que Eu entro na questão.
Se você quiser mesmo melhorar o seu relacionamento, intervirei assim que Me pedir. Eu o ajudarei a ver cada pessoa “problemática” como Eu vejo, ou seja, com amor e compreensão. Mudanças ocorrerão, e começará com uma mudança de coração, do seu coração. Eu lhe darei apreço sincero pela pessoa, o que mudará completamente o seu relacionamento com ela. Ao perceber a sua atitude positiva, ela passará a vê-lo com outros olhos. Se não acredita, experimente e comprove por si mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário