ESPIRITUALMENTE CORRETO


A vida, às vezes, parece injusta. Você olha ao seu redor e vê em posições privilegiadas pessoas que, na sua opinião, não merecem. E se indaga por quê. É uma situação comum na vida profissional. Alguns colegas recebem as melhores tarefas, são promovidos mais rapidamente, usam os melhores equipamentos, são mais inteligentes, ou mais rápidos no serviço. Sem falar nos que têm um bom relacionamento com o chefe. Parece que sempre existe um motivo de inveja.
Se você costuma pensar assim, precisa entender o que de fato acontece e isso depende do seu conceito de sucesso. Se entendesse e realmente acreditasse que não foi colocado no mundo para subir na vida, mas para Me amar e o seu próximo, não ficaria com inveja nem frustrado quando outros parecem se dar bem ou prosperar mais rápido.
Durante o seu trabalho, deve estar sempre se perguntando: “Como posso amar Deus e os outros hoje?” Coloque em prática as respostas que Eu lhe der e obterá o melhor tipo de sucesso. Vai ganhar recompensas eternas e a mesquinhez desse mundo desvanecerá. Você será motivado pelo que é “espiritualmente correto”.
Hoje em dia, fala-se muito em ser “politicamente correto”, isto é, agir e falar de modo a não ofender as pessoas. Mas ser “espiritualmente correto” vai além e implica demonstrar interesse, ter consideração ou ser abnegado, não por causa das convenções sociais, mas por causa da inspiração que nasce do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário