ELOGIAR FAZ MARAVILHAS


O louvor é um poder espiritual que fortalece e anima. Ao Me louvar, você libera o Meu poder para agir em seu favor. Ao elogiar as pessoas, anima e fortalece seus espíritos. Elogiar faz maravilhas!
Da mesma forma que seus louvores a Mim nos aproximam, quando você louva e demonstra valorizar as pessoas ao seu redor, vocês ficam mais unidos. Os elogios ajudam as pessoas a se sentir amadas, importantes e reconhecidas.
Quando você percebe algo positivo em alguém, é provável que seja porque lhe dei esse pensamento para que você diga isso para essa pessoa! Elogie a pessoa ou o seu trabalho. Mesmo que já tenha dito várias vezes, repita. Não se preocupe que a pessoa possa se cansar de ouvir, porque quase ninguém se cansa de ser elogiado.
Os elogios não têm de ser por coisas vultosas. Na verdade, é bom se concentrar nas coisas pequenas, porque tipicamente são as que muitas vezes ninguém nota. Caso você ache que não é observador o suficiente ou que não sabe o que dizer, pergunte-Me e lhe direi. Não seja tímido nem orgulhoso demais.
Todo o mundo precisa se sentir valorizado. Quando você demonstra apreço liberalmente, torna-se um canal por meio do Meu para alguém. Ore para ter o dom do apreço e depois ponha-se a agir e forme o hábito de demonstrar apreço sincero a cada oportunidade.
Outra coisa maravilhosa sobre demonstrar apreço é que quanto mais o fizer, mais feliz se sentirá, porque implica em reconhecer as suas bênçãos. E isso o deixará ainda mais agradecido e feliz. Você vai ficar encantado com o círculo positivo que o louvor inicia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário