AMOR OU HIPOCRISIA?


Quando você demonstra amor e consideração pelas pessoas com as quais não tem muita afinidade ou acha que não merecem, está demonstrando o Meu amor, o qual supera o amor humano. Na verdade, é uma manifestação ainda maior do Meu amor do que quando se trata de pessoas das quais é mais chegado. Isso não é hipocrisia nem falsidade. Pelo contrário, é o cumprimento do Meu mandamento de amar o seu próximo como a si mesmo, é agir segundo a Minha Palavra, permitir-Me operar em você e incitá-lo às boas coisas.
Não gostar de alguém em particular não deve impedi-lo de amar essa pessoa com o Meu amor. Ninguém é ruim demais para Mim nem está fora do alcance do Meu amor, e quero que você ajude a transmitir esse conhecimento a outros. Mesmo que não pense assim a respeito das pessoas, Eu penso. Ao demonstrar amor e compreensão, estará dando o Meu amor verdadeiro.
Quando consegue ser gentil sem parcialidade, torna-se um canal através do qual o Meu amor flui para as pessoas.
Eu não só abençoarei aqueles a quem você demonstrar amor e consideração, mas também abençoarei você. Se persistir em dar o Meu amor, independentemente de como você se sinta, ele voltará para você, fazendo-o se sentir realizado por ser o Meu mensageiro e por fazer a Minha vontade. Se amar liberalmente você receberá mais do Meu amor e colherá os frutos do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário