Posfácio


Se você ainda não vivenciou o tipo de amor expresso nestas mensagens de Jesus, talvez seja porque não O aceitou como Salvador para poder receber Sua dádiva de vida eterna e amor. Jesus espera humildemente que O convide a participar da sua vida. Ele diz: “Eis que estou à porta, e bato. Se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo.” (Apocalipse 3:20). Você pode recebê-lO neste momento, orando de coração:

Querido Jesus, obrigado por morrer por mim para que eu tenha a vida eterna. Por favor, perdoe-me por todo mal que fiz e atos desamorosos que cometi. Lave-me de tudo isso e me ajude a melhorar. Preciso que o Seu amor preencha e satisfaça o meu coração. Quero a vida de felicidade divina que Você tem para mim aqui e agora, como também no Céu na vida por vir. Abro a porta do meu coração e peço que entre. Jesus, obrigado por ouvir e atender à minha oração, por me ajudar a compartilhar o Seu amor com os outros e a ser uma força positiva na vida deles. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário