INTRODUÇÃO


Certa vez, querendo colocar Jesus à prova, um de Seus críticos Lhe perguntou: “Mestre, qual é o grande mandamento na lei? Respondeu-lhe Jesus: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Este é o primeiro e grande mandamento. O segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.” (Mateus 22:36-40).
Em outra ocasião, Jesus tratou a questão de um ângulo ligeiramente diferente, dizendo aos discípulos: “Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-o vós também a eles” (Mateus 7:12). Normalmente, chamamos esse conceito de Preceito Áureo que, como você deve ter adivinhado, é o segredo para o sucesso com as pessoas e o tema central deste blog. Este é o blog do Preceito Áureo para o bom relacionamento com os outros.
Muitas vezes, a vida apresenta sérias dificuldades, uma das quais está ligada ao relacionamento com as pessoas. E o seu desempenho nessa questão afeta diretamente o seu sucesso na vida. Você pode ter ganhado milhões e ser um absoluto sucesso profissional, mas se não for um instrumento pelo qual Deus possa transmitir o Seu amor nem puder contribuir positivamente na vida das pessoas com quem convive, permitindo que Ele o transforme nesse processo, então está perdendo uma das melhores coisas que existe!
Estas mensagens de Jesus não ensinam tudo que há para se aprender sobre a construção de relacionamentos felizes, mas são um bom começo. O manancial de onde procedem é bastante farto e Jesus quer criar com você uma linha direta para poder lhe dar respostas perfeitas e personalizadas para cada pergunta e problema que você enfrentar. Você também pode ouvi-lO pessoalmente, pois Ele fala com quem nEle crê, é sincero ao Lhe pedir para Se manifestar e aceita por fé que aquilo que “ouve” no seu íntimo foi mesmo a Sua voz.
Abra o seu coração para Jesus e receba Suas amorosas palavras de vida. Assim, alcançará êxito nos seus relacionamentos e será mais feliz do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário