ACEITE MUDANÇAS


Você está aferrado à sua maneira de agir, ou se mantém receptivo a novas idéias? Aceita bem sugestões? Está aberto a novas experiências e lições, disposto a adotar um método que alguém descubra ser melhor?
Inicialmente, tem-se a impressão, muitas vezes, de que é mais fácil manter a maneira antiga. Efetuar mudanças consome tempo e exige esforço, mas se forem positivas, no final, valem a pena. Você não deveria resistir às mudanças, mas tampouco deveria ir ao outro extremo e mudar as coisas só por mudar.
Algumas coisas não mudam, como o Meu amor por você, e as promessas e os preceitos fundamentais na Bíblia. Já em outras questões, Eu adoro modificar as coisas. As circunstâncias mudam, e as pessoas também. Você muda! Não gosto de estagnação; gosto de inovação e progresso, e quero que você seja assim também. Seja flexível. Se acompanhar as novidades e Me acompanhar, será muito fácil para os outros trabalharem com você - e para Mim também.
Como saber se determinada mudança seria ou não benéfica? A melhor maneira é Me consultar. Receba Meu carimbo de aprovação. Posso ajudá-lo a reconhecer as oportunidades para mudanças positivas e poupá-lo dos erros. Se uma nova idéia tiver a Minha bênção, os seus esforços para implementá-la serão recompensados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário